Após ser levado de Santana, taxistas localizam veículo próximo do aeroporto da capital

Na noite deste domingo de Carnaval (23), segundo informações, pelo menos dois trabalhadores que prestam serviços como taxistas em Santana foram alvos de assaltantes.

Em uma dessas ações criminosas, além de ter perdido toda sua renda do dia, o taxista também teve seu veículo levado por uma dupla que portava ‘arma de fogo’ na ocasião do assalto. 

O veículo (um Ônix prata ret) foi logo um dos principais assuntos que se espalhou pelas redes sociais, com o objetivo de ser encontrado. E foi justamente o que aconteceu. 

Horas após o ocorrido, internautas relataram que havia um veículo – com as mesmas descrições ditas nos grupos virtuais – abandonado ao lado do muro que faz proteção à área do Aeroporto Internacional de Macapá e que havia sido deixado no local por volta da meia-noite. 

De imediato, um grupo composto de taxistas e outros comissionados seguiram para o endereço repassado e ali encontraram o veículo roubado.

Ainda não se tem muitas informações se o veículo sofreu algum dano material ou sobre os meliantes que estavam de posse do táxi, mas a princípio já sabe-se o apoio das redes sociais foi essencial para tal momento.

Comentários