Gustavo Henrique: “Do menino da trufa ao lanche daora”

Só quem conhece Gustavo Henrique sabe das dificuldades que o jovem de 19 anos já passou na vida (e ainda passava), mas que não tira seu ânimo de crescer. 

Como alguns jovens e adolescentes de sua idade, que muitas vezes são vistos e levados para o submundo do crime, Gustavo é exemplo de que as oportunidades de se tornar um ser humano de caráter e próspero pode ser disponibilizado a qualquer pessoa. 

Tanto que o jovem, que reside em Santana, colocou em palavras – em seu Facebook – sua determinação de crescer e sempre trabalhar. 

“Quem me julga sem me conhecer não sabe o que já passei nessa caminhada, De Menino da trufa de chocolate passei a ser o menino do Chopp, Da venda do chopp agora é o garoto do lanche,Hambúrguer Com suco apenas 3$ ,o lanche é daora, Vergonha? Não, Eu não tenho, A forma que der pra mim seguir minha caminhada de forma justa eu sigo!❤” 

Essa sua postagem – colocada ainda nesta segunda-feira (25) – foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas 24 horas, na qual já recebeu mais de 2.100 curtidas e mais de 1.200 compartilhamentos, além de inúmeros comentários que elogiam sua capacidade e o modo de pensar sobre querer trabalhar.

Comentários

  1. É um ser humano de valor e abençoado. Que Deus o ilumine e o conduza sempre no caminho do bem. Seu trabalho feito de forma honesta é pra orgulho de todos que o conhecem

    ResponderExcluir
  2. Parabéns continue assim que Jesus estará tá abençoado, todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que deus abençoe sua vida cada vez mais ,pois deus ajudar aquele que cedo madruga .

    ResponderExcluir
  4. Parabéns vc jovem tem meu respeito,porque com a sua idade já tem esse pensamento é um dia que for em Santana desejo parabenizar vc pessoalmente.continue nessa luta que lá na frente vc verá que valeu a pena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário