Campanha quer arrecadar donativos para família que teve imóvel destruído por incêndio

Doações estão sendo levadas ao local do sinistro
Só quem conhece a capacidade e a força de vontade de trabalhar do empresário Edson Pantoja, de 40 anos, sabe da luta que esse paraense fez por mais de uma década para escrever seu nome dentro da história do empreendedorismo santanense. 

Proprietário de um dos estabelecimentos comerciais mais conhecidos da cidade – a ‘Casa do Sofá’ – Edson foi ironicamente surpreendido na madrugada desta segunda-feira (25) por intensas labaredas de fogo que destruíram seu principal ‘ganha pão’. 

No local – situado no cruzamento da Rua Ubaldo Figueira com a Avenida das Nações – não funcionava apenas seu ambiente de trabalho (onde também ajudava a sustentar outros seis trabalhadores), mas serviu de sua moradia com sua família. 

O sinistro que consumiu seu imóvel não apenas comoveu seus familiares e parentes mais próximos, mas também toda uma cidade que, desde as primeiras horas da manhã, começaram a erguer as mangas de suas camisas em prol de um ser humano bastante respeitado e popularmente dito como exemplo de ‘grande trabalhador’. 

Além de grupos virtuais, criados para organizar e arrecadar donativos, conhecidos empresários de Santana e até autoridades políticas disponibilizaram seus tempos e condições para levar ao respeitado amigo Edson o que podem, como ato de amor ao próximo. 

“TUDO será muito BEM VINDO pra quem agora não tem absolutamente nada, além da vida e a vontade de se reerguer. PODEMOS CONTAR COM VOCÊS? O Natal está chegando e não podemos deixar essas famílias desamparadas”, assim diz o trecho de uma nota que circula pelas redes sociais, sobre a campanha organizada a favor da família do empresário.

Quem desejar ajudar, pode entrar em contato pelos números de telefones abaixo, ou levar no endereço descrito abaixo: 

Doações para Neiva Castro – 991531094 

Depósito Banco do Brasil 

Contas correntes: 2825-8 / 58289-1 

Contas poupança: 2825-8 / 58289-1 

Local de Arrecadação: 
Creche Meu Jardim 
Rua Adálvaro Cavalcanti, 38, Centro 
Ao lado do GPC.

Comentários