Promotorias Justiça de Macapá e Santana empossam novos servidores

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, empossou na manhã desta segunda-feira (23), na Procuradoria-Geral do MP-AP – Promotor Haroldo Franco, os servidores aprovados pelo Concurso de Remoção do MP-AP, as Promotorias de Macapá e Santana, respectivamente. 

A posse dos servidores se deu via procedimento para processo seletivo, expedido pelo Edital nº 002/2019 – SG/MP-AP que ofertou quatro vagas para o Cargo de Analista Ministerial – Área Direito, sendo duas para a Comarca de Macapá e duas para a Comarca de Santana, por meio do processo 8534/2019. 

As servidoras Charlene Cristina Rodrigues da Gama, anteriormente lotada na Promotoria de Justiça de Vitória do Jari e Odilene Nascimento Reis, anteriormente lotada na Promotoria de Justiça Pedra Branca do Amapari, foram removidas para a Promotoria de Justiça de Macapá. 

Os servidores Ítalo Viana Soares, lotado na Promotoria de Justiça de Laranjal do Jari e Rita de Cácia da Silva Coelho Amoras, lotada na Promotoria de Justiça de Oiapoque, foram removidos para a Comarca de Santana. 

A PGJ do MP-AP ressaltou que os empossados possuem experiência e vasto conhecimento para exercerem as suas funções nas unidades ministeriais para as quais foram designados. 

Ivana Cei agradeceu pela imensa contribuição que os quatro servidores já deram ao Ministério Público ao longo de suas respectivas carreiras no parquet. 

“Parabenizo aos empossados que já vêm realizando um belo trabalho nas Promotorias de Justiça em que atuaram e tenho certeza que desenvolverão um excelente serviço nas comarcas para as quais foram designados”, comentou a PGJ. 

Participaram da posse o promotor de Justiça José Cantuária Barreto e o diretor do Departamento de Gestão de Pessoas, Roberto Magalhães.

Comentários