Homem morre baleado em vila de kitnets após confronto com a polícia em Santana

Um homem, não identificado, morreu baleado após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira (23), numa vila de kitnets no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. 

Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o atingido estava junto com outros dois suspeitos fazendo uso de drogas e exibindo uma arma de fogo no local, localizado na Avenida Brasília, entre as ruas Euclides Rodrigues e Nelciana Vasques. 

A equipe policial foi até a vila de kitnets e avistou o trio no corredor de acesso aos apartamentos. Os suspeitos viram os policiais e correram até o último quarto. No momento em que os agentes se aproximaram da porta, segundo o Ciodes, foram recebidos a tiros. 

Nesse instante os policiais revidaram e o tiroteio iniciou. Durante a ação, um dos suspeitos foi baleado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. Ainda de acordo com o Ciodes, o caso ocorreu por volta de 23h30. 

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir pela porta dos fundos do apartamento. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou socorro ao baleado, mas ele não resistiu e morreu no local. Não foi informado quantos tiros atingiram o suspeito. A Polícia Técnico-Científica (Politec) fez a perícia e retirada do corpo.

Informações postadas no G-1 Amapá

Comentários