Com quase 20 anos de uso, postes de madeira são trocados para concreto no Parque das Laranjeiras

Localizado quase nos limites urbanos de Santana, o Parque das Laranjeiras é um dos muitos bairros que sofre pela precariedade no serviço público, que inclui diversas carências. 

Além da escuridão que preocupa os mais de 2 mil moradores no horário noturno, também tem falta do serviço de transporte público que ofereça acesso pela única avenida de entrada para o bairro, que é a Avenida 7 de setembro. 

Mas apesar das dificuldades, o presidente da associação de moradores do bairro Junior Monteiro, tem se virado como pode para cobrar do poder público – tanto municipal, como estadual – as melhorias em prol de sua comunidade. 

Um desses benefícios aconteceu ainda na semana passada, quando vários postes de madeira do bairro começaram a ser substituídos por estruturas de concreto. 

Junior relata que grande parte desse posteamento existe há quase duas décadas e poucas vezes chegou a receber qualquer tipo de melhoria. 

“Protocolamos esse problema há mais de dois meses e ficamos cobrando quase todo dia, para assim vermos esse bom resultado”, disse Junior. 

Além do novo posteamento recém-substituído pela Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), o presidente também garantiu a limpeza das ruas e avenidas do bairro, assim realizado numa solicitação formalizada à Prefeitura de Santana.

Comentários