Atitude suspeita leva Força Tática a encontrar produtos entorpecentes com dupla em Santana (VÍDEO)

Por volta de 17h desta terça-feira (24), o Batalhão de Força Tática por meio da equipe do Tático Moto realizava o policiamento preventivo no bairro do Igarapé da Fortaleza, no município de Santana, quando avistou dois indivíduos agindo de maneira suspeita numa motocicleta. 

Ao perceberem a aproximação da equipe, os meliantes tomaram rumos separados, na tentativa de fugir da abordagem policial. 

Porém, ao serem alcançados pela guarnição, os dois infratores foram minuciosamente vistoriados, sendo que cerca de seis (06) porções médias de substâncias supostamente entorpecentes (tipo maconha) foram encontrados dentro de algumas peças de roupas íntimas de Otávio Silva dos Santos, de 20 anos de idade. O referido produto estaria pesando em torno de 300g. 

Ao ser indagado sobre a procedência do referido material ilícito, o infrator informou que foi junto de seu comparsa – um menor de idade, de 17 anos, de iniciais J.A.M. – irem buscar o citado produto no Residencial Macapaba (localizado na Zona Norte da capital), onde os mesmos teriam pago R$ 1.500 pelas porções, na qual revende-la. 

O suspeito abordado também afirmou que não era a primeira vez que ele e o comparsa (menor) realizavam tal ato com o mesmo modus operandi. 

Diante dos fatos presenciados e relatados, o criminoso e seu comparsa menor infrator foram encaminhados para a Central de Flagrantes do Município de Santana. 

As autoridades informaram ao blog que Otávio Silva já tem passagem na polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, enquanto o menor infrator já responde por tráfico de drogas. 

O circuito de câmeras de um estabelecimento comercial chegou a registrar o momento da abordagem policial, conforme mostram as imagens abaixo: 

Comentários

  1. Simplesmente a melhor polícia do Brasil,para que o mal vença basta que o bem não faça nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário