Decapitado em Mazagão: Vítima e autores do crime são de Santana

Táxi usado pelos criminosos (detalhe: vítima)
Um crime com requintes de ódio e sem piedade aconteceu na noite deste sábado (1º de junho), numa localidade pertencente ao município de Mazagão. 

A ação criminosa foi descoberta por uma equipe do Batalhão Rural (BPRU) que, na ocasião, realizavam rondas pelos ramais que dão acesso à Rodovia AP-010, quando um veículo (marca Fiat Siena) teria aparecido durante as rondas. 

Suspeitos presos pela polícia de Mazagão
Na ocasião, os policiais logo perceberam que os ocupantes do veículo apresentavam indícios suspeitos em suas vestimentas (tais como sangue) e após efetuarem uma abordagem mais severa no veículo, encontraram três revolveres. 

Os envolvidos – sendo três homens e um menor – confessaram às autoridades que tinham acabado de cometer um crime e deixado o corpo em área de mata dentro do ramal do Camaipi, que fica a pouco mais de 6km da sede municipal de Mazagão. 

Ao chegarem no local indicado, os policiais presenciaram uma cena macabra: um corpo decapitado, estando afastado quase um metro de distancia da cabeça. 

Os envolvidos foram todos levados para a Delegacia de Mazagão, onde providências cabíveis foram logo tomadas. 

Os nomes dos suspeitos – todos residentes na cidade de Santana – são: Iuri Henrique Morares Rodrigues (19 anos), Messias Bonta do Amaral (20 anos) e um menor de 17 anos. Ainda teria o envolvimento de um taxista santanense de 24 anos. 

A polícia não informou os motivos oficiais que levaram os suspeitos a cometerem tal atrocidade, mas cogita-se uma rixa de facções dentro de Santana.

Comentários