Jovem é morto em frente ao Hospital de Santana

Vítima tinha 25 anos e foi morto em frente ao HE
Mais uma morte foi registrada na cidade de Santana. Dessa vez, foi em uma área em frente ao prédio principal do complexo hospital estadual, registrado nas primeiras horas dessa manhã de sábado (11). 

De acordo com informações parcialmente repassadas pelas autoridades, por volta das 5h da manhã um jovem de 25 de anos estaria em companhia de mais outros dois rapazes na área denominada de ‘pracinha do hospital’, situado em frente ao prédio hospitalar que dá acesso à Maternidade Estadual. 

Uma provável discussão no meio do grupo teria gerado os motivos para que um dos jovens presentes desferisse pelo menos duas facadas em João Aureliano Penha, que ainda chegou a ser socorrido e levado para as dependências do Hospital de Emergências, situado ao lado do local do fato. 

Os envolvidos no crime se evadiram do local logo após o ocorrido. Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana foi acionado, estando presente na área hospitalar, onde realizaram diversas diligências nas redondezas, mas nenhum suspeito foi localizado até o fechamento desta matéria. 

Aureliano era natural da cidade de Mazagão, oriunda de uma conhecida família daquela região. Até às 8h30 da manhã deste sábado (11), seu corpo ainda estava na área de necropsia do Hospital de Santana, aguardando por familiares.

Comentários