Com mais de 2 mil profissionais formados, ‘Capacitação’ conclui mais uma turma em Santana

Na manhã do último sábado (04), aconteceu a entrega de 50 certificados de conclusão dos cursos de Assistente de logística, Repositor e Estoquista. 

Os cursos foram coordenados pela Associação de Jovens Evangélicos do Amapá (AJEAP), como parte do Projeto Capacitação. Segundo o presidente da Ajeap, a conclusão dos cursos é mais uma vitória apresentado pelo projeto que já formou mais de 2 mil profissionais. 

“São áreas importantes para quem está ingressando no mercado de trabalho, buscamos trazer os melhores e mais qualificados profissionais para levar a comunidade em geral um acesso a profissionalização em distintas áreas do mercado”, disse Jasson. 

Capacitação 
Criado em 2017, o Projeto Capacitação foi idealizado pela Associação de Jovens Evangélicos do Amapá (AJEAP), presidida por Jasson Gomes, com o propósito de atender jovens e adultos, levando cursos e palestras para todas as áreas da sociedade. 

Ainda em seu ano de surgimento (2017), a AJEAP realizou a maior feira de estudantes de Santana, levando para a quadra da escola Augusto Antunes cerca de dois mil jovens, e no ano seguinte em 2018 o Projeto iniciou uma maratona de cursos e palestras profissionalizantes, levando para comunidades como Ambrósio, Elesbão, Piçarreira, Fonte nova , cursos e palestras motivacionais de incentivo. 

“Em 2019, o projeto completa 03 anos de criação, onde já foram realizados 22 cursos e palestras, com entrega de mais de 2.100 certificados. Ainda falta muito a fazer, porém, temos o sentimento de dever cumprido em meio a sociedade. O projeto Capacitação não pode parar”, reconhece o presidente da Ajeap,

Comentários