Polícia Civil procura suspeitos de assassinato em Santana

A Polícia Civil do Amapá quer ajuda da população para identificar quem matou Paulo Fonseca Miranda Junior, na última quinta, 22, no município de Santana. O delegado Victor Crispim, da 1ª Delegacia de Santana, instaurou inquérito para investigar o caso. 

Segundo a polícia, a vítima estava no comércio Novo Lar, no bairro Paraíso, quando a dupla desceu de um táxi e, ao entrarem no estabelecimento comercial, um dos criminosos disparou vários tiros, matando a vítima. 

De acordo com testemunhas, os executores fugiram do local no mesmo carro em que chegaram: um táxi da marca Fiat Palio, de cor cinza. 

O delegado responsável pelas investigações, Victor Crispim, informou que a Polícia Civil ainda não identificou os criminosos e desconhece a motivação do crime. Ele disse que estão sendo cumpridas diligências para elucidar o caso e pede ajuda da população para identificar e prender os suspeitos. 

Os homens procurados aparecem em imagens das câmeras de segurança ao praticarem o homicídio. 

Qualquer informação que leve à identificação dos autores ou do veículo utilizado no crime pode ser passada para a Polícia Civil pelo Disque Denúncia, através do número (96) 98141-4161.

Comentários