![]() |
Flagrante foi feito em bairro de Macapá |
Cerca de 28 quilos de carne de jacaré foram apreendidos na manhã deste domingo (24/06), em Macapá. O material estava sendo comercializado ilegalmente em uma rua do bairro Marabaixo 4, na Zona Oeste. Uma pessoa foi presa pelo Batalhão Ambiental que fez o flagrante.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi informada sobre a irregularidade na Travessa Vasco da Gama por denúncia anônima. A maioria da carne que estava sendo comercializada era de animais filhotes.
O homem que foi preso pela irregularidade informou à equipe que recebeu o produto de fornecedores da Ilha de Santana, no município da Santana, a 17 quilômetros da capital.
Ele foi apresentado no Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciosp) do bairro Pacoval. A carne deve ser doada para alimentação de animais na Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) – Revecom e no Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Amapá, gerenciado pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).
Informações do G-1 Amapá
Comentários
Postar um comentário