![]() |
Torcedores abandonados pela condução de retorno |
Depois de perderem a grande final do Campeonato Intermunicipal de Futebol, ocorrido na noite deste sábado (25/11) no Estádio Zerão, para o time da cidade de Cutias, dezenas de torcedores da segunda maior cidade amapaense passaram por outra situação mais complicada: o retorno para a cidade portuária.
Segundo torcedores do clube santanense – que usaram das redes sociais para desabafar sobre o assunto – a Prefeitura de Santana teria disponibilizado quatro ônibus de uma empresa de coletivos intermunicipais, com o propósito de levarem e trazerem os torcedores do time local ao Estádio Zerão, situado nas proximidades do monumento Marco Zero, na entrada da capital.
Na ocasião, a seleção de Santana esteve enfrentando o time de Cutias, na final do campeonato, sendo derrotado por 2 a 1.
Porém, após o encerramento do jogo, dezenas de torcedores que residem na cidade de Santana se surpreenderam quando chegaram ao estacionamento do Estádio: não havia qualquer ônibus aguardando as pessoas para retornarem à cidade portuária.
“Uma situação vergonhosa e muito constrangedora para quem não tinha nenhum centavo no bolso”, reclamou um dos torcedores.
Um vídeo chegou a ser produzido por um dos torcedores, onde mostra diversas pessoas aguardando (num local bastante escuro ao redor do estádio) pelo veiculo que deveria leva-lo de volta ao município santanense.
“É assim que somos tratados. Nos enganam dizendo que o transporte é por conta da Prefeitura e depois ficamos a ver navios, sem condições de voltar”, disse um desses torcedores, em vídeo.
O blog tentou contato com os coordenadores da seleção do Santana, mas uma pessoa ligada à direção informou que a responsabilidade coletiva dos ônibus ficou com a Prefeitura de Santana.
Ninguém do Executivo santanense foi localizado nesse domingo (26) para comentar sobre o assunto.
Canario so o Santana esporte clube. Nao o selecionado municipal. Entao nao misture as coisas.
ResponderExcluirJá foi corrigido!!
ResponderExcluir