Intensa procura por bandidos após assalto em Atacadão de Santana

Carro usado pelos bandidos foi abandonado
Ainda nas primeiras horas da manhã deste domingo (02/06), um grupo composto de cinco elementos (todos encapuzados) realizaram um assalto ao ‘Atacadão Sorriso’, localizado na Rua Adálvaro Cavalcanti, no bairro Central de Santana. 

De acordo com as primeiras informações repassadas ao blog, o grupo estaria fortemente armado e por volta das 8h da manhã deste domingo, renderam os funcionários que acabavam de chegar ao estabelecimento comercial. 

Busca com apoio da ROTAM / BOPE
Na ação criminosa, os suspeitos levaram cerca de R$ 100 mil – correspondente à toda renda da semana – e se evadiram do local em um veículo que chegou a ser filmado pelo sistema de câmeras de segurança do estabelecimento. 

Procura por Santana 
Momento após a fuga dos bandidos, a Polícia Militar de Santana foi acionada que, juntamente com apoio da ROTAM e BOPE, percorreram diversas ruas e avenidas de Santana em busca dos criminosos. 

Já no final da manhã, informações deram conta de que um veículo havia sido abandonado em uma rua do bairro Nova Brasília, onde as autoridades policiais já colheram detalhes das pessoas que teriam deixado o veículo em plena via. 

“Existem fortes suspeitas de que alguém que trabalhe no supermercado tenha repassado essa informações sobre os valores, já que os bandidos foram minuciosos e chegaram direto ao local onde estava o dinheiro guardado”, cogitou um policial ao blog. 

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que o mesmo local comercial é alvo de assaltantes. Em 2017, um grupo abordou o dono do ponto (Paulo Amilcas) no momento que chegava ao local, vindo a alvejar o empresário, que precisou ser socorrido e levado para o Hospital de Emergências de Santana. 

Na época, os bandidos levaram cerca de R$ 80 mil, e apenas um dos suspeitos conseguiu ser preso. 

Até o fechamento desta matéria, equipes policiais continuavam nas buscas pelos criminosos do assalto deste domingo (02).

Comentários