VÍDEOS mostram situação envolvendo agentes penitenciários que alvejaram homem em Santana

Um dos agentes alvejou um homem na Fonte Nova
Circulam pelas redes sociais diversos vídeos mostrando uma ação envolvendo dois agentes penitenciários do Amapá no início da tarde deste sábado (18) em Santana. 

De acordo com informações – e baseados em alguns vídeos em circulação – os dois agentes (um homem e uma mulher) chegaram por volta das 13h em um veículo particular em frente de uma lavagem de carros localizada na Avenida Júlio Cardoso, no bairro Fonte Nova. 

Agentes ligam para a ambulância
Na ocasião, vários tiros – pelo menos três – disparados e escutados por inúmeros moradores que logo cercam o local após verem a 'atitude inquietante' dos agentes. 

Nos vídeos, pode-se observar que um tumultuo se forma nas imediações do ponto onde uma pessoa 9do sexo masculino) foi alvejado por um dos prováveis agentes penitenciários.

“Vocês são um bando de covarde de atirar em um homem indefeso”, grita uma das pessoas, no vídeo. 

Veículo usado pelos agentes penitenciários
“Eles vão chegando e atirando sem ninguém saber o que tá acontecendo de verdade”, disse outro morador. 

Após o homem – identificado pelo nome de Carlos Ferreira Maia – ter sido alvejado, pelas imagens mostram os agentes fazendo várias ligações, supondo que estejam fazendo chamadas para uma ambulância comparecer ao local do ocorrido. 

Com o local intensamente fechado de populares, o homem conseguiu ser levado para o Hospital de Emergências de Santana, onde continua sob observação médica. 

Até a última atualização, os agentes penitenciários envolvidos na situação ainda não tinham tido os nomes oficialmente divulgados e nem as razões sobre tal ocorrido. 

Abaixo, alguns vídeos que mostram situação ocorrida esta tarde no bairro Fonte Nova: 

Comentários

  1. Acho que deve ter algo errado ! Um agente não pode sai atirando nas pessoas assim ! Isso requer uma investigação profunda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da logo um troféu pra esse agente fila da luta ai

      Excluir
    2. O problema agora que ate ameaças ela ja esta recebendo de bandidos sera que valeu apena perde o sossego

      Excluir

Postar um comentário