Morre no HE de Santana homem que levou tiro na área do Parque do Grego

Foi confirmado que na madrugada desta quinta-feira (04), veio a óbito no Hospital de Emergências de Santana, a morte do pedreiro Márcio de Almeida Lopes, de 32 anos.

Segundo informações de familiares, na tarde da última segunda-feira (1º de abril), Márcio estava acompanhado de um irmão mais novo, quando ambos foram pescar em um rio situado nas imediações da área do Parque do Grego, ao lado do cemitério municipal. 

Em depoimento, o irmão de Márcio teria se afastado da vítima por alguns minutos, quando apenas se ouviram o barulho de um disparo de tiro. 

Ao retornarem no local onde Márcio havia ficado pescando, foi constatado que a vítima tinha sido gravemente atingido por um tiro na região do abdômen, sendo socorrido por populares e levado ao Hospital de Santana. 

No entanto, passado mais de 72 horas, Márcio não resistiu à forte lesão causada pelo tiro, vindo a falecer nesta quinta-feira (04). 

Os parentes do pedreiro registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Santana, informando que havia dois elementos próximo do local do crime, citando até o prenome dos suspeitos para conhecimento das autoridades. O caso será agora investigado pela Polícia Civil.

Comentários