Jovem é esfaqueada por dono de kitnet em Santana: “Motivo fútil”

Mayra foi esfaqueada em kitnet por causa de animal
Uma situação que, segundo amigos e familiares de Mayra Abreu, de 22 anos, consideram um motivo desnecessário para que a jovem fosse lesionado de maneira quase fatal.

Segundo amigos de Mayra, o fato aconteceu em uma vila de kitnet localizada na Avenida Castelo Branco, no bairro Paraíso, em Santana. 

O motivo teria sido um cachorro que, de acordo com testemunhas, estaria de posse da vítima que iria repassar o animal para terceiros. 

“Na vila (de kitnet) não é permitido animais, então a Mayra havia recebido um cãozinho de uma conhecida e já iria passar o animal para outra pessoa, mas naquele dia, ela ficou com ele dentro do seu quarto”, contou ao blog uma amiga de Mayra. 

Porém, na noite deste sábado (06), o animal acabou sendo visto perambulando pelo corredor do kitnet, o que chamou a atenção do proprietário do imóvel, que teria questionado euforicamente sobre a situação. 

“A Mayra tentou explicar pra ele que o animal não ficaria ali com ela, e que seria repassado para outra pessoa, mas assim mesmo, ficou gritando em cima dela”, detalhou a amiga. 

A divergência por causa do animal resultou em um esfaqueamento em Mayra, que foi socorrida e levada ao Hospital de Emergências, para receber todos os cuidados médicos.

“Um motivo tão fútil que poderia ter sido resolvido lá mesmo”, comentou a amiga. 

Uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e esteve presente no local do ocorrido, mas ainda não repassou detalhes dos procedimentos tomados. 

O blog tentou contato com algum parente do proprietário do imóvel, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto.

Comentários