Em menos de uma hora, várias mortes são registradas em Santana

Mortes nos bairros Nova Brasília e Fonte Nova
A noite desta quinta-feira (11) foi apontada como sangrenta para pelo menos duas famílias na cidade de Santana. 

Segundo informações extraoficiais, mortes por ‘arma de fogo’ foram registradas em bairros distintos do segundo maior município amapaense. 

A Polícia Militar de Santana ainda não oficializou os casos em razão de ainda estarem em andamento, mas um dos primeiros casos aconteceu no bairro Nova Brasília, mais precisamente nas proximidades da popular Feirinha, situada atrás do Terminal Rodoviário.

Uma das mortes registradas no bairro Nova Brasília
Um jovem de prenome Felipe foi executado com vários tiros, que atingiram na altura da cabeça. A vítima estava em companhia de outra pessoa, que também chegou a ser atingida com os tiros, mas foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergências de Santana. 

Os tiros teriam sido disparados de um veículo que circulava nas proximidades do local, e logo se evadiu da área após o crime. 

Já um segundo homicídio foi registrado em frente à praça do bairro Fonte Nova, dentro de um estabelecimento comercial. 

De acordo com testemunhas, um homem conhecido pelo apelido de ‘Balinha’ foi executado com vários tiros dentro do comércio. O autor teria descido de um veículo que encostou em frente ao ponto comercial, que após a ação criminosa, rapidamente se retirou das proximidades. 

Nos dois casos a polícia não concedeu os nomes oficiais das vítimas e nem tinham antecedentes criminais, ficando o blog aguardando maiores detalhes para ser atualizado.

Comentários

  1. Enquanto a classe trabalhadora não tiver a força necessária para derrubar o sistema continuaremos a viver suas mazelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai orar Brother. Normalmente revoluções do proletariado acabam em muitas mortes

      Excluir
    2. Falou muito bem daniboy o que está faltando e pessoas buscarem a Deus e deixarem de achar que tudo se resolve na luta

      Excluir
  2. independente de partido político esse descaso está sendo muitas vezes ocasionado por anos de falta de investimento em educação e várias outras necessidades em santana, em belém já comum viver assim, anos atrás quando cheguei em santana achei o paraíso, porém sem políticas públicas verdadeiras a consequência é essa. Atualmente ainda tenho vontade de morar ai, porém a cada dia essa vontade está acabando. Pois se ficar igual literalmente em belém briga de facções igual novela, prefiro desistir. Quero ver resultados práticos mas grande parte do povo ainda pensa que o socialismo é a chave para os problemas. A Venezuela mostrou, a Argentina está quase lá, A Bolívia superou e nós seremos os próximos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário