Amigos e familiares de taxista internado na UTI de Santana pedem ajuda

Robson segue internado na UTI de Santana
Bastante conhecido por trafegar pelas ruas da cidade de Santana, na qual atua como popular ‘chofer-de-praça’, o taxista Robson Rodrigues Sacramento, de 26 anos, tem agora atravessado um momento delicado em sua vida pessoal. 

Internado desde a última terça-feira (11) no Hospital de Emergências, o taxista foi diagnosticado com uma grave doença denominada de ‘Pancreatite Aguda Hemorrágica’, na qual o mesmo acabou indo parar na Unidade Tratamento Intensivo daquela unidade de saúde. 

A irmã do taxista, Jéssica Sacramento, explicou ao blog que a doença foi diagnosticada juntamente com outro problema de saúde que Robson também carregava. 

“Essa Pacreantite foi descoberta em decorrência de uma diabete que ele tem que nenhum de nós sabíamos (nem ele mesmo), e isso pode ter contribuído para o seu agravamento”, detalhou a irmã do taxista. 

Desde sua internação na área da UTI, a família de Robson tem agora buscado condições para mantê-lo dentro do possível, em relação à higiene pessoal. 

Porém, tem buscado ajuda com amigos e colegas de profissão de Robson para a aquisição de materiais de higiene. 

“Tem sido um pouco pesado pra nós esses últimos dias com relação aos gastos e estamos pedindo a ajuda de quem puder levantar a mãos a favor dele”, contou. 

Para isso, a família disponibilizou uma conta bancária e vários contatos telefônicos para quem puder ajudar o taxista Robson Sacramento. 

Os interessados podem entrar em contato pelos números 99182-5727 (Wando) ou 99207-8909 (Hímem). 

Caso acharem melhor depositar em conta bancária, os dados seguem abaixo: 

Jéssica Sacramento Iglesias 
Banco Itaú 
Agência 7944 
Conta 14147-7

Comentários