Após matar padrasto, acusado é preso horas depois em Santana

Polícia localizou acusado horas depois
A central do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana recebeu ainda na madrugada deste sábado (16/06) de uma pessoa havia dado entrada no Hospital de Emergências da cidade, em estado grave, com uma lesão na região do pescoço, causada por arma branca. 

Após buscar por algumas informações, a equipe policial foi ao endereço teria ocorrido o fato e a genitora do acusado relatou às autoridades que os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica, tendo se desentendido, resultando assim na agressão. 

Confirmou-se pelas autoridades de que Claudemir de Souza Silva (conhecido como “Jacaré”), de 42 anos, havia sido atingido por duas facadas pelo enteado – identificado pelo nome de Ruanderson Videira dos Santos, de 19 anos. 

Acusado preso pela polícia de Santana
Após tomarem conhecimento da morte de Claudemir, por não ter resistido aos ferimentos na unidade de saúde, várias diligências foram realizadas nas redondezas, mas o suspeito não foi localizado. 

Prisão do acusado 
Já por volta das 08h00min – ainda deste sábado (16), uma equipe do 4°BPM recebeu uma denúncia anônima por meio da Central de Operações dando conta de que um homem identificado pela alcunha de BÊ, suspeito de um homicídio ocorrido durante a madrugada, estaria escondido em uma casa na Av. Portilho de Melo, no bairro Remédios II. 

De posse das informações, a equipe foi até o endereço e localizou o suspeito. Ao ser abordado, o mesmo confessou ter assassinado seu padrasto com um golpe de faca no pescoço após uma discussão enquanto consumiam bebida alcoólica em um bar. 

Diante dos fatos o acusado foi preso e conduzido até à delegacia competente a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis. A arma utilizada no crime não foi encontrada. 

(Fonte: 4° BPM)

Comentários