Raulian vence

Raulian Paiva e Zhalgas Zhumagulov se enfrentaram na terceira luta da noite deste sábado (11) pelo UFC-251. Ambos os lutadores começaram o certame pontualmente, dando chutes nas pernas e Paiva acertou um bom marcador na mão esquerda e na mão direita segundos depois. Paiva deu um chute no corpo que ecoou por toda a arena.

Zhumagulov conseguiu uma sólida mão direita quando Paiva deu um chute baixo, mas foi principalmente Paiva desde o início. Embora Zhumagulov tenha conseguido uma queda no final da rodada, o que certamente era um sinal de vida, era quase todo Paiva.

Zhumagulov continuou esse momento no início do segundo turno. Ele não estava tendo sucesso com suas tentativas de queda, mas estava acertando alguns tiros sólidos. Foi percebido que Zhumagulov fez o suficiente para vencer a segunda rodada. A frente e para trás continuou na terceira rodada. 

Zhumagulov pousou uma sólida mão direita um minuto e meio na rodada e, em seguida, teve uma bela queda, segundos depois, mas Paiva voltou a ficar de pé. Paiva estava começando a acertar algumas boas tacadas antes de Zhumagulov pousar uma grande mão esquerda que talvez fosse o melhor golpe da luta. 

Infelizmente, segundos depois, Paiva deu um chute forte na virilha de Zhumagulov. Quando a luta recomeçou, restou um minuto e Zhumagulov disparou imediatamente para uma queda, mas Paiva voltou a se levantar imediatamente. 

Quando a luta terminou, Paiva pousou um joelho na lateral de Zhumagulov, mas não afetou a luta porque o sinal tocou um segundo depois. 

Todos os três juízes marcaram a luta de 29 a 28 por Paiva, que venceu duas lutas consecutivas. Zhumagulov cai para 13-4 enquanto Paiva melhora para 20-3.

Informações postadas no site de luta internacional Bloody Canvas

Comentários

  1. Parabéns Rsulian pela Vitória!💪💪

    ResponderExcluir
  2. Esse nosso amigo jornalista tá se perdendo. Tem que ser narrador esportivo. se cuida Galvão Bueno

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não fomos nós que fizemos a matéria, a fonte nos enviou via e-mail, na ocasião da transmissão do UFC nem tivemos oportunidade de assistir a parte final da luta por que faltou energia em nossa região.

    ResponderExcluir

Postar um comentário