Sucesso no primeiro show solo de Relson Cardoso em Santana

Sucesso no how de quase duas horas de duração
Só quem foi ao Espaço Villa Show, localizado na Rua Adálvaro Cavalcanti, no Centro de Santana, na noite da última sexta-feira (17) pode explicar o tamanho do sucesso que foi a primeira apresentação independente de Relson Cardoso. 

Considerado uma das mais recentes revelações do stand-up amapaense, Relson passou a demonstrar seu talento no âmbito da comédia há pouco mais de um ano, fazendo ‘pequenas’ participações em shows de outros grandes nomes do humor tucuju, tais como Hulk-Pão e Godinho dos Memes. 

Vendo que seu talento veio logo sendo bem reconhecido por quem aprecia os diálogos apresentados no stand-up comedy no Estado, a apresentação vista por inúmeras pessoas nesta sexta-feira deixou claro o valor dessas revelações junto ao público local. 

Paula Cristina com os comediantes amapaenses
A professora Paula Cristina, que esteve presente no show do comediante, contou ao blog sua satisfação em assistir o primeiro show solo de Relson. 

“O Show foi maravilhoso, rimos do começo ao fim, ainda tivemos a presença do maior humorista do Estado Hulk Pão”, reconheceu a professora, que ainda continuou: “O Relson é sensacional, humor em pessoa, e tenho certeza que vai explodir no humor nacional, levando o nome da nossa cidade para o Brasil, acredito muito no potencial dele”. 

Outros diversos elogios foram postados e compartilhados nas redes sociais, onde o próprio comediante não ficou atrás em agradecer pelo momento que ofereceu ao público. 

“Platéia mais top do mundo todo!! Muito obrigado por terem feito a minha noite de ontem tão incrível!!”, declarou o comediante, em sua conta no Facebook.

Comentários