Servidores e pacientes do hospital de Santana vivem momentos de terror

Funcionários lotados na maior unidade de saúde de Santana viveram uma madrugada de pânico e medo. Tudo em razão de um crime que aconteceu nas proximidades do local. 

De acordo com informações que estão chegando ao blog, um grupo de pessoas – em sua maioria, jovens de várias idades – adentraram desesperadamente ao Hospital de Santana, trazendo carregado um jovem que havia sido gravemente esfaqueado. 

“Eles entraram pelo lado da Maternidade, trazendo esse amigo deles. Como só fica mulheres na recepção (devido não haver mais vigilância pessoal), não tinha como evitar esse acesso”, relatou um funcionário ao blog, pedindo sigilo. 

Momentos após entrarem no hospital e saberem da confirmação do óbito do jovem, uma confusão logo se formou no local, onde diversos meliantes começaram a fazer um ‘arrastão’ pelos corredores do hospital. 

Diante de ameaças e intimidações, vários pertences foram sendo subtraídos de recepcionistas, enfermeiros e médicos plantonistas, que nada podiam fazer. Nos quartos e enfermarias, nada foi levado, segundo relatos.

“Levaram mochilas, bolsas, celulares e até mandaram alguns tirar os jalecos”, detalhou.

Não satisfeitos com que já estavam fazendo com os funcionários, os meliantes ainda vieram a destruir toda a estrutura de entrada da Maternidade do hospital, onde o balcão da recepção foi quebrado, além da vidraça e alguns bancos. 

Uma viatura da Polícia Militar de Santana esteve no local – cerca de meia hora após o ocorrido – onde estiveram fazendo várias diligencias nas proximidades, em busca dos envolvidos na ação, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso ou detido. 

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) ainda não se manifestou sobre o episódio no Hospital de Santana.

Comentários

  1. a população tem ir pra cima do w 12 pra voltar o sistema de segurança do hospital e até com policiament,só assim melhora,por que no tempo que tinha este tipo de segurança não era assim,e também ver a possibilidade de fechar este bar e salão de festa que tem aí do lado do hospital,que causa estes problemas de violências aí,principalmente nos finais de semanas,ou fechar o portão que fica aí enfrente do bar ,este é o meu ponto de vista, obrigado à todos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário