Anne nos deixará saudades!

Há alguns anos, quando o nosso blog Santana do Amapá decidiu expandir seu nível de informação, tomamos conhecimento de uma plataforma que o aplicativo Facebook oferecia para quem desenvolvia páginas de notícias. 

Na época – isso no início do ano de 2016 – pouco sabíamos como lhe dar com algumas ferramentas que o Facebook oferecia aos seus usuários, mas ‘metemos a cara’ e fomos implantando novos modos de levar a outros públicos (na internet). 

Dias após criarmos a página do blog no Facebook, uma jovem carismática foi se aproximando de nossos propósitos e quase que semanalmente nos enviava sugestões e denúncias de situações de dentro de nossa cidade portuária. 

Suas dicas nos levavam a melhorar diariamente nossos objetivos de fazer a população ficar por dentro das noticias de nossa cidade e sentir mais credibilidade diante de nosso trabalho. 

Não tivemos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente, mas por inúmeras vezes agradecemos e nos despedíamos com aquela sensação de que mais à frente nos falaríamos. 

Porém, com o passar do tempo, percebemos que sua presença em nossas postagens diárias de notícias foi sentida e soubemos – aqui pelas redes sociais – que estava atravessando por alguns problemas de saúde, mas não sabíamos muito detalhes do que se tratava. 

Oramos e ficamos torcendo por sua melhora, até que, na tarde deste segundo dia do novo ano que acabamos de entrar (2020), fomos bruscamente surpreendidos com essa triste notícia: perdemos uma mulher que era mais do que uma simples seguidora, era a nossa incentivadora. 

Com apenas 25 anos de idade, estava atuando como assistente psicossocial e servidora do Centro de Atendimento à Mulher e à Família (Camuf). Ela também foi estágiária e voluntária do Camuf-Santana. 

Quem convivia constantemente ao seu lado, a descreve como uma profissional extremamente atenciosa e dedicada em tudo o que realizava, além de possuir um sorriso largo e ser acolhedora, debruçando-se fielmente no papel da assistência social, ajudando a inúmeras mulheres e seus familiares. 

Deste seu jeito, nós do blog SANTANA DO AMAPÁ, só temos a lhe agradecer pelas tantas vezes que nos deu dicas e até ‘puxou nossa orelha’ quando cometíamos gafes ortográficas nas matérias. 

Para muitos, ficará aquela mulher motivadora e apoiadora que nos fez sermos tão fortes como fostes até o último momento. 

Obrigado, Anne Caroline Melo Costa!

Nota: O velório ocorrerá a partir das 21h na Capela Centro Pax, na avenida Ubaldo Figueira em Santana. O sepultamento está marcado para às 17h no cemitério de Santana nesta sexta-feira, 03.

Comentários

  1. Não a conheci,mas parece ter sido um grande ser humano com um enorme coração. Que ela tenha um bom descanso junto ao pai celestial

    ResponderExcluir
  2. Tive o privilégio de a conhecer... Fez parte da família... Namorada de meu irmão... Sempre buscou ajudar as pessoas que necessitavam de algum tipo de ajuda. Sempre andou com um grande sorriso no Rosto, contagiava a todos por onde passava e assim fez muitos amigos...
    Descanse em Paz Cunhada... Deus cuidará de você...

    ResponderExcluir
  3. Linda Ane, a mulher que se tornou nos deixava orgulhosos, que Deus conforte sua família neste momento de despedida breve.

    ResponderExcluir
  4. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus o receba em sua infinita glória e q sua alma descanse em paz. Por algumas vezes foi minha companhia diária nas idas ao trabalho, ela no CAMUF e eu na SIMS, pegávamos o mesmo "busão", ela sempre com um sorriso largo no rosto. E assim lembrarei dela. 😔😔😔

    ResponderExcluir
  5. Neste momento, não existe palavras, mas creio que o senhor,já está confortando os corações dos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  6. Vai deixar MUITAS SAUDADES,a DCCM E A FAMÍLIA CAMUF

    ResponderExcluir
  7. Meu nome e Jaílson sou do amapá mais estou morando n estado do Ceará, sou irmão da Anne, não deu para eu ir para o amapá a tempo de chega e ver minha irmã viva, sei que foi coisa do destino. Descance em paz minha irmã

    ResponderExcluir

Postar um comentário