Ainda levado ao Hospital de Santana, jovem morre após confusão em frente de casa noturna

Um homicídio foi registrado no bairro dos Remédios I, área noroeste de Santana. De acordo com informações repassadas pelas autoridades, um desentendimento coletivo teria ocorrido em um estabelecimento de eventos noturnos – mais conhecido como ‘24hs’. 

Em meio à confusão formada em frente ao ponto, vários jovens foram gravemente lesionados, entre estava Hugo Tcharles Silva de Souza, de 18 anos, que ainda chegou a ser levado para o Hospital de Emergências da cidade, que fica próximo do local do confronto. 

Porém, Hugo não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer naquela unidade de saúde. Diante da confirmação de sua morte, um clima se intensificou no local, levando diversos meliantes a fazerem um ‘arrastão’ pelos corredores do hospital.

Entre o roubo de objetos e pertences pessoais de funcionários que estavam de plantão no local, ainda houve a depredação de móveis e do balcão de atendimento (recepção). 

A Polícia Militar de Santana foi acionada minutos após o ocorrido, ainda estamos atrás dos envolvidos nos danos e roubos no hospital.

Comentários