Delta do Matapí: Equipe do 4º Batalhão de Santana prende homem por tráfico de drogas

Neste domingo (10), uma equipe da Companhia Especializada em Rádiopatrulhamento Motorizado do 4º Batalhão de Polícia de Santana, prendeu um homem por tráfico de drogas. 

A equipe foi acionada pela Central de Operações para verificar uma denúncia de posse de arma de fogo e venda de substância entorpecente no ramal do Delta do Matapí. 

Segundo a denúncia, um cidadão conhecido como “Jura”, estava portando uma arma de fogo e vendendo drogas no local. A equipe deslocou-se até o referido endereço, onde localizou e abordou indivíduo mencionado na denúncia, o qual negou tal informação e autorizou a entrada da equipe na sua residência para fazer verificação do fato. 

Durante as buscas, foram localizadas porções de substância supostamente entorpecente dos tipos crack e maconha, balança de precisão e valores em dinheiro. Ao ser questionado sobre a procedência do material encontrado, o infrator recusou-se a dar tal informação.

Diante do flagrante a equipe conduziu o infrator e o material apreendido para a apresentação na 1ª Delegacia de Santana. 

Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 4°BPM/DRPI.

Comentários