Casa da Hospitalidade recebe leite arrecadado no ‘Forrozão’ da Polícia Militar do Amapá

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), a entrega de dezenas de pacotes de leite em pó, que foram arrecadados durante a realização de um evento junino, organizado pelo Comando Geral da Polícia Militar do Amapá. 

A entrega foi diretamente feita ao orfanato da Casa da Hospitalidade, localizada em Santana, onde abriga mais de 80 crianças e pré-adolescentes em caráter de vulnerabilidade social. 

O momento foi realizado pelo subcomandante Geral da PM do Amapá Coronel Petrúcio Renato Alves que, acompanhados de outros agentes da corporação, entregaram aos representantes da instituição, mais de 100 pacotes de leites. 

O material doado é resultado do ‘Forrozão’ da Polícia Militar do Amapá, ocorrido no último dia 12 de julho, considerado por seus organizadores um sucesso. 

“Vimos que todo o esforço dos membros da nossa corporação não trouxe apenas uma harmonia interna, mas também a solidariedade para quem precisa”, reconheceu o subcomandante. 

A entidade (Casa da Hospitalidade) que realiza seu trabalho social com inúmeras crianças e jovens, recebeu a PMAP com muita alegria, sorrisos e abraços.

Comentários