Família organiza evento para ajudar vítima do trânsito em Santana

Bremuller foi vítima do trânsito em Santana
Há mais de um mês que a família de Bremuller Castro de Castro, de 31 anos, tem enfrentado uma longa batalha após o mesmo ter se envolvido em um acidente de trânsito em Santana. 

Entre o tratamento médico e as medicações, todos os esforços dos parentes estão voltados para a sua melhora desde que, no último dia 12 de maio, Bremuller vinha conduzindo em sua motocicleta, quando foi inesperadamente atingido por um veículo em Santana, vindo a lhe causar sérios danos físicos. 

Neiva (vermelho) está a frente do evento
“Ele sofreu várias lesões, tanto pelo rosto como pelo resto do corpo e isso nos pegou totalmente de surpresa”, disse Neiva Castro, irmã da vítima. 

Neiva conta que várias tentativas foram feitas para localizar o responsável do veículo que foi envolvido no ocorrido, mas lamentavelmente não obtiveram êxito. 

“Fomos atrás de filmagens de câmeras próximas ao local, mas nada ajudou, já que essa pessoa também teve culpa nessa situação toda com meu irmão.” 

Raio-X mostrando lesões do acidente
Evento Beneficente 
Diante dos gastos incalculáveis que a família já fez em prol de Bremuller, outras situações já estão sob pendencias para serem realizadas. 

“Mesmo tendo a ajuda de alguns amigos, nossa família já gastou mais de R$ 4 mil reais em menos de um mês, e nem todos os exames puderam ser feitos”, explicou a irmã. 

Entre os exames indicados pelos médicos para a vítima, estão a ressonância eletro-neurológica, Raio-X computadorizado, além de consultas com o cirurgião-dentista, odontólogo e outros especialistas. 

“Ele vem tomando dois remédios controlados e usando pomadas para amenizar os ferimentos. Tudo isso tem sido um gasto alto pra nós”, enfatizou. 

Buscando angariar recursos para ajudar nesse intenso tratamento, a família está agora organizando um evento beneficente, que acontecerá no próximo dia 30 de junho, onde vários prêmios estão sendo ofertados. 

O evento ocorrerá no ‘Espetinho do Amiraldo’, localizado na Rua Euclides Rodrigues, entre Avenida Santana e São Paulo Apóstolo, no bairro Paraíso. 

As pessoas interessadas em querer comprar uma das cartelas para o evento, pode entrar em contato com Neiva Castro (99153-1094).

Comentários