Amigos lamentam morte de jovem em Santana: “Uma pessoa maravilhosa”

Felipe Brito, de 23 anos, teria tirado a própria vida
Em meio aos mais recentes casos de suicídios de pessoas – em sua maioria, jovens entre 15 e 24 anos de idade – registrados na capital e até mesmo em municípios como Porto Grande e Tartarugalzinho, um acabou se concretizando em Santana. 

O fato aconteceu no bairro Paraíso, zona norte da cidade. Segundo as primeiras informações repassadas ao blog, o acadêmico Felipe Brito de Brito, de 23 anos, teria tirado a própria vida. 

Felipe cursava o último ano do curso de Letras da Universidade Federal do Amapa (Unifap) e de acordo com alguns familiares, o mesmo não vinha demonstrando qualquer reação ou atitude indiferente do seu cotidiano. 

Felipe cursava o último ano de Letras na Unifap
“Sempre esteve à disposição das pessoas e não passava qualquer comportamento anormal”, disse um primo. 

Diversos amigos do acadêmico usaram das redes sociais para expressar a dor de sua perda. 

“Não tô acreditando nisso, eu não consigo acreditar que um menino tão lindo e tão sorridente foi dessa forma. Que Deus te receba meu amor”, disse Rayane Rocha, amiga.

“Você era uma pessoa maravilhosa, não tenho palavras nesse momento. Que dor meu Deus”, expressou outra amiga do jovem, pelo Facebook. 

Até o final da matéria, familiares ainda não havia confirmado o endereço do velório do acadêmico.

Comentários

  1. Meu deus não tou acreditando doce alegre coitada da minha amiga tinha um grand orgulho desse filho mas deus precisou dele .vai cm deus meu filho

    ResponderExcluir
  2. So podemos lamentar Esse fato, agora dizer que "Deus" precisou dele isso não é verdade. Pois quem tira a vida de si próprio é assassino de si mesmo, não tem perdão nem salvação, infelizmente isso é bíblico.
    Só posso pedir a Deus que console os corações dos familiares e amigos mais chegados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bosta de comentário, respeite a dor da família!

      Excluir
    2. Esse é o tipo de comentário legalista que não cabe nesse momento. No mínimo a dor da família deve ser respeitada. Será que seria assim que Jesus agiria? Tenho certeza que não! Tudo a seu tempo!

      Excluir
    3. Eu conhecia esse rapaz. Lamento profundamente sua morte. Sou cristão. Sou pastor. Acadêmico de Pedagogia. Me desculpe, mas não se deve tecer esse tipo de comentário em situações como essa. A Bíblia também nos ensina o fruto do Espírito : domínio próprio. Paulo nos adverte a usar o bom senso. A dor dos familiares deve ser respeitada. Devemos orar e muito porque como este jovem muitas pessoas há que demonstram alegria no rosto mas choram muito na alma.

      Excluir
    4. Mas rapaz, Sai daí, respeita pelo menos rapaz😒

      Excluir
  3. Que Deus conforte os amigos e familiares...não consigo acreditar nos jovens tão novos, tinha muitas coisas boas pela frente, sei que depressão e uma doença, mas pode ser curada , pode ser ajudada.....mas é isso, a morte nos surpreender, eu só lamento pelo triste fato ocorrido !

    ResponderExcluir
  4. Que pena tão jovem é lindo. Como podem tirar sua própria vida . Isso é o inimigo que coloca na mente pra fazer suicídio. Lamentável pq isso não tem perdão pra Deus. Que Deus conforte os corações dos familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada a ver com "inimigo" ou qualquer coisa que você acredite ser sobrenatural. Isso tem a ver com DEPRESSÃO , e depressão é uma doença! Tem tratamento e cura! Não tratem como se fosse uma banalidade. Tenham noção!

      Excluir
    2. Que deus ilumine os corações dos familiares.
      Isso e uma força diabólica que só o nosso Deus pode liberta.
      O inimigo implata na mente .Dos jovem que eles tem que se matar que todos os seus problemas vai
      resolver .
      Sendo que e so mentira.
      Depressão sao demônios que agem na mente das pessoa

      Pra vc acreditar em que eu estou falando ler a blibia sagrada e la vc vai ver com os seu proprio olhos

      Excluir
  5. Fala em Deus e condena o jovem! Va procurar saber quem e Deus! Respeita a dor do próximo hipócrita!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! O índice de suicídio no estado está ficando assustador....É preciso que seja feito alguma coisa... Não podemos culpar um ser humano que tira a própria vida....Ninguém sabe o que levou esse rapaz a interromper a sua vida. Temos que ter compaixão! Pedir a Deus que dê forças ao familiares....Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir

Postar um comentário