Inscrições para natação em Santana se encerram no dia 28 de fevereiro

As inscrições para as turmas de natação, abertas pelo Centro Didático Augusto Antunes, se encerram no próximo dia 28 de fevereiro. Não se tem uma informação oficial, mas segundo levantamento, até o início dessa semana, mais de 1120 pessoas já estavam inscritas. 

De acordo com Junielson Coutinho, um dos coordenadores das aulas, são mais de 400 vagas ofertadas em natação e hidroginástica, na qual os futuros alunos são tecnicamente acompanhados pelos professores, garantindo mais eficácia e compromisso dos profissionais. 

“Temos todo cuidado com os alunos, que previamente passam até por uma avaliação física para garantirmos suas condições perante às aulas, isso para mostrar nosso compromisso como instrutor e o aluno ciente de sua saúde”, explicou Junielson. 

As inscrições podem ser feitas na secretaria da instituição, localizada na Rua Lucena de Azevedo, bairro Vila Daniel, Santana/AP, horário de 8h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo número 98105-0826. 

Documentos 
Para a matrícula é necessário apresentar xerox da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, 1 foto 3x4, declaração escolar (para estudantes). 

Para os alunos da escolinha de futebol é necessário um classificador. Os alunos da natação e hidroginástica terão que entregar uma pasta arquivo. 

As fichas de inscrição ainda contam com um questionário, que posteriormente será avaliado por profissionais de educação física para possíveis alterações nas atividades dos alunos.

Comentários

Postar um comentário