VÍDEO mostra homem roubando luminárias de quadra esportiva de igreja em Santana

Rosto do homem é bem visível nas imagens
O circuito de segurança privado de uma entidade religiosa localizada no bairro Paraíso, em Santana, filmou a entrada ilegal de um homem nas suas dependências, em um horário bastante inusitado. 

De acordo com membros ligados A Igreja de Jesus Cristo dos Santos Dos Últimos Dias (‘Mórmons’), o fato aconteceu na tarde do domingo passado (16), quando um homem – aparentemente com 25 a 30 anos – teria pulado o muro de um dos lados da instituição e após adentrar, procurou uma forma de se infiltrar no prédio principal. 

Homem se pendura na grade para retirar lâmpadas
As imagens foram parcialmente editadas pela igreja e enviadas ao blog, onde mostram claramente andando por toda área do complexo que foi recentemente inaugurado pela entidade religiosa. 

Por quase 20 minutos em que se manteve no local, o homem roubou três luminárias (tipo LED) instaladas na quadra esportiva da entidade e tentou abrir algumas portas que dão acessos à Igreja. 

“Chegamos a programar um evento na quadra para a comunidade do bairro, mas devido a esse lamentável ocorrido, tivemos que cancelar”, disse o líder da igreja Rodrigo Jansen, a blog. 

Pelas imagens é possível observar com detalhes a fisionomia (tanto facial como corporal) do meliante. Abaixo, segue o vídeo com a ação criminosa realizada pelo homem: 

Comentários