VÍDEO: Lutador de MMA sofre fratura durante combate em Santana

O fato foi registrado na noite deste sábado (1º de dezembro), durante evento de MMA no Ginásio Poliesportivo de Santana. 

De acordo com informações, o lutador Rafael Ninja estava em combate com o lutador Wanderson ‘Panda’ – que é Capitão PM lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar de Macapá.

Em um dos momentos que Ninja tentou se defender de um chute do adversário, veio a fraturar a região da tíbia e o perônio (ficando uma fratura exposta), de acordo com profissionais médicos que se encontravam presentes na ocasião. 

“Foi um golpe de momento, só quem estava ali pode explicar aquilo que aconteceu”, disse Cláudio Matos, presente na plateia do evento. 

Segundo os promotores do evento, estão sendo feitos tentativas de marcação de uma cirurgia no Hospital Geral de Macapá devido à grave fratura do lutador, o que até o fechamento desta matéria ainda não havia sido confirmada. 

No entanto, cerca de R$ 1.300 reais arrecadados durante o evento já foram repassados ao lutador para uso nos gastos necessários para seu afastamento das lutas. 

Abaixo é possível ver em segundos o momento que o lutador fratura a perna: 

Comentários