VÍDEO: Denúncia de gasolina adulterada em posto de combustível em Santana alerta condutores

Vídeo da gasolina adulterada viralizou na internet
Um vídeo publicado nas redes sociais tem repercutido entre internautas amapaenses nesta segunda-feira (03), e chamando a atenção principalmente de motoristas. 

A gravação se trata de uma denúncia contra um posto de combustível que estaria vendendo gasolina adulterada. As imagens foram registradas por um internauta na cidade de Santana, segunda maior do Amapá, e em menos de 4h de postagem já passou de 400 compartilhamentos, e chegando a quase 7 mil visualizações. 

O condutor de uma motocicleta que presta serviços de fretes teria sido o responsável pela denúncia após filmar duas garrafas de plástico contendo o produto, na qual aparece a diferença líquida entre a gasolina e alguma outra substância ainda não identificada.

“Podem ver que a gasolina aparece bem acima desse líquido que até agora ainda não consegui descobrir que ‘diabos’é isso”, diz o denunciante no vídeo. 

O referido estabelecimento fica no cruzamento da Avenida Santana com a Rua Salvador Diniz. O denunciante ainda chega a comentar no vídeo que possivelmente outros veículos podem está sentido os efeitos negativos com o abastecimento do falso produto. 

“Assim como essas motos aqui do vídeo pararam de funcionar após serem abastecidas com essa gasolina adulterada, com certeza outros veículos devem ter estar sofrendo com isso”, desconfia o denunciante. 

Logo que o assunto viralizou nas redes sociais na tarde desta segunda-feira, vários condutores se manifestaram sobre o referido estabelecimento. 

“Essa p* deste posto não é de hoje, ano passado precisei comprar gasolina para levar para o terreno o frentista não queria de jeito nenhum me vender, meti um papo nele e de tanto insistir ele me vendeu, quando olhei a gasolina meu deus do céu era transparente devia ter mais água, álcool ou outro produto químico misturado, desde então procuro evitar colocar combustível lá”, contou um internauta. 

O blog procurou ainda nesta segunda-feira os responsáveis do posto de combustível denunciado, mas ninguém quis se manifestar sobre o assunto. Abaixo o vídeo mostrando a gasolina adulterada: 

Comentários

  1. O correto é: possivelmente outros veículos devem "estar" sofrendo com isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário