VÍDEO: Após roubar comércio, ladrão invade casa e ‘faz o terror’ com família em Santana

Vídeo mostra o homem entrando no comércio
Uma ação duplamente criminosa foi realizada por um elemento na noite desta terça-feira (04), no bairro da Fonte Nova, área norte de Santana. 

Segundo informações, um homem – aparentemente entre 19 a 23 anos – teria primeiramente adentrado em um estabelecimento comercial localizado na Avenida 07 de setembro, no referido bairro, se passando um cliente. 

Pelas imagens registradas no circuito interno do estabelecimento, é possível observar que o suspeito chega a esconder alguns produtos do comércio dentro do short que usava, mantendo uma atitude fria até sua saída do local. 

No entanto, ao perceberam do delito através das imagens, funcionários do estabelecimento tentam imobilizar o suspeito, que consegue fugir rapidamente do local, deixando para trás uma bicicleta que havia usada pelo meliante. 

Invasão doméstica 
Porém, a ação do criminoso não parou apenas do roubo ao comércio. Durante a fuga, o meliante invadiu uma residência localizada na Avenida Princesa Izabel, com o intuito de se esconder. 

Na residência, estavam apenas Cleidiane Almeida, de 38 anos, juntamente com uma filha de 3 anos, quando a mesma pegou um susto ao abrir a porta de acesso pela cozinha.

“Escutei um barulho na parte de trás da casa e fui abrir a porta e vi ele ali meio que escondido. Perguntei o que fazia ali e foi logo invadindo minha casa”, relatou a doméstica ao blog. 

De posse de uma faca que avistou sobre a mesa da cozinha, o ladrão amarrou a doméstica em um dos compartimentos da casa, passando a ameaça-la por vários momentos. “Dizia que se eu gritasse ou fizesse algo, me mataria”. 

Ladrão ainda invadiu casa para roubar
Da residência de Cleidiane, o ladrão levou inúmeros pertences (todos colocados em sacolas grandes, incluindo sua documentação pessoal), carregados em uma bicicleta que pertencia ao seu esposo – que se encontra viajando a serviço. 

“Quando consegui chamar pelas pessoas e fui solta, saímos na rua e ainda chegamos a avista-lo já bem longe de casa”, disse a doméstica, que acionou uma viatura da Polícia Militar, que ainda efetuou diligências pelo bairro, mas não localizou o suspeito. 

Ao levar o fato ao conhecimento das autoridades na Delegacia de Polícia, a doméstica também soube do roubo no estabelecimento comercial feito pelo mesmo meliante que agiu em sua casa. 

“Agora estou buscando ajuda pra ver se consigo localizar ao menos minha documentação ou vou ter que tirar outros novos”, finalizou a doméstica. 

Abaixo, as imagens fornecidas pelo estabelecimento comercial, onde aparece as imagens do ladrão que roubou no comércio e também agiu na residência da doméstica Cleidiane Almeida: 

Comentários