Três bandidos mortos após confrontarem com o BOPE em Santana

A noite desta terça-feira (04), foi bastante tensa na área portuária de Santana, após três meliantes – já conhecidos da Polícia Militar – terem sido mortos após confrontarem com membros do Batalhão de Operações Especiais (Bope). 

Segundo informações, o fato foi registrado por volta das 23h, na rua que dá acesso ao conhecido Porto da Souza Mar (próximo ao ‘bueiro’). 

O 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana informou que na ocasião uma equipe do BOPE efetuava patrulhamento na região quando avistou os três suspeitos e decidiram aborda-lo como atuação de rotina.

Na ocasião, percebeu-se que os suspeitos estavam armados e começaram a atirar sem qualquer justificativa contra os membros do BOPE que logo revidaram aos tiros. 

“Não havia precisão de reagirem se não tivessem nada a esconder, os policiais apenas revidaram devido aos tiros que estavam recebendo”, disse um policial presente na ação.

Após o tiroteio, foi constatado através de populares sobre os antecedentes dos suspeitos, que eram causadores de inúmeros problemas na região do Ambrósio, citados em situações de furtos, roubos e até tráfico de drogas na região. 

“Eles eram temidos pelos moradores por não terem consideração nem respeito. Batiam e enfrentavam os moradores da baixada, todos viviam com medo das atitudes desses bandidos”, explicou o Tenente William à imprensa. 

Os envolvidos que foram mortos foram identificados, como sendo: Luís Camilo Dias Maciel, de 25 anos, Miguel Sena Monteiro, de 22 anos, e Jadison Dias da Silva, de 19 anos.

Comentários