Panificadora oferece opções doces para Ceia de Natal

Já estando a menos de 48 horas de uma das datas mais esperadas no mês de dezembro, chega a hora de começar a pensar na ceia natalina. 

Se sua ideia é descansar e não ter muito trabalho na cozinha, dentro da cidade de Santana está repleta de bons estabelecimentos para garantir uma mesa farta. 

Os cardápios por encomenda incluem desde os assados tradicionais, como peru, pernil e presunto, até opções menos comuns e mais sofisticadas, além de entradinhas, salgadinhos, acompanhamentos e sobremesas. Só não vale deixar para a última hora. 

Já na panificadora e confeitaria Novo Pão é possível encomendar grande parte dessa área considerada ‘parte doce’ da ceia. 

Começando pelos salgadinhos, que ganham linha especial para o Natal, com opções diferenciadas – entre elas canudinhos, empadas, monteiro Lopes, panetonne, além dos tradicionais bolos confeitados que seguem o padrão iluminado dessa época. 

Segundo o proprietário da panificadora Valdemir Coelho, uma das suas sugestões para este Natal fica com o Bolo Achocolatado, sendo que outras sugestões também podem ser aceitas e encomendadas. 

“Qualquer desafio é aceito e fazemos”, disse o proprietário, que já atua no mercado da panificação há anos. 

Os interessados que desejam solicitar encomendas, podem entrar em contato pelo número 9163-6428.

Comentários