No Provedor II, dois suspeitos são presos com grande quantidade de produtos entorpecentes

Na madrugada desta terça-feira (11), uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar de Santana recebeu uma denúncia de que vários indivíduos estariam comercializando entorpecentes em um local conhecido como ‘ponte do soiá’, no bairro Provedor 2, área norte da cidade. 

Ao chegarem no local informado para averiguar a denúncia, os policiais avistaram vários indivíduos empreendendo fuga, restando apenas dois indivíduos que adentraram em uma residência. 

Diante da suspeita, a equipe necessitou acompanhá-los e conseguiu visualizar um deles com uma embalagem plástica tentando esconder em baixo de uma cama; foi quando os policiais encontraram um tablete de substância suspostamente entorpecente, uma balança de precisão e uma outra embalagem plástica contendo um pó branco. 

Com possibilidades de existir mais dessas substâncias, foi necessário o acionamento do Canil do Batalhão de Operações Especiais para realizarem uma busca mais detalhada, a equipe especializada esteve no local, porém nada mais foi encontrado. 

Os suspeitos (que não tiveram os nomes divulgados), juntamente com as substâncias encontradas e os materiais, foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Santana para as medidas cabíveis. 

Divisão de relações públicas e imprensa do 4°BPM/DRPI

Comentários