Morre o taxista santanense que buscava ajuda pelas redes sociais

Robson estava internado na UTI há uma semana
Uma das maiores classes de trabalhadores independentes de Santana parou nesta terça-feira (18) após a confirmação da morte de um colega de classe. 

O taxista Robson Rodrigues Sacramento, de 26 anos, estava internado há cerca de uma semana no Hospital de Emergências de Santana após dar entrada com sérios problemas de saúde. 


“Ele tomou uma medicação que acreditamos que estava vencida e a partir daí começou o problema. Levamos ele ao hospital na primeira vez, passaram uma medicação e o liberaram. Não fez efeito. Depois retomamos ao hospital onde fizeram vários exames e constatamos que a glicose dele estava alta, o que foi complicando com o passar dos dias”, explicou Jéssica. 

A irmã também disse que a família desconhecia o fato de Robson ser portador de diabete, o que pode ter contribuído para agravar sua saúde. 

Foi diagnosticado nos primeiros dias de internação que o taxista estava com uma grave doença denominada ‘Pancreatite Aguda Hemorrágica’, o que acabou lhe levando para a Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital de Emergências de Santana. 

Com o agravamento da doença e os gastos que começaram a surgir, a família lançou uma campanha em prol de apoio ao taxista, buscando ajuda pelas redes sociais desde a semana passada. 

No entanto, de acordo com familiares, seu estado de saúde piorou nas últimas 48 horas, não resistindo à doença nesta terça-feira. Ninguém da família quis comentar no momento sobre o fato. 

Até o fechamento desta matéria, ainda não havia confirmação do endereço para realização do velório do taxista.

Comentários

  1. Descanse em paz parceiro,Deus lhe abençoe em sua misericórdia.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser lá igreja Ebenézer, na 7° do novo Horizonte Santana ap

    ResponderExcluir

Postar um comentário