Jovem quer comemorar aniversário presenteando crianças com programação de lazer

Naylson tem buscado ajuda para realizar evento
Um modo bem diferente e até inusitado é o que pretende fazer o jovem Naylson Valente que no último dia 12 de dezembro completou mais um ano de vida. 

Numa atitude bem excepcional se comparada com quem costuma comemorar seu nascimento recebendo presentes e outros ‘mimos’, Naylson quer deixar sua marca para as inúmeras crianças que residem no bairro onde mora. 

Morador do Provedor II, o jovem contou ao blog que bairro não possui um local adequado para o lazer da criançada, o que lhe incentivou a recorrer à ideia de um mínimo de alegria para essa turma da faixa etária infantil. 

“Somente na minha rua são mais de 100 crianças que já contei e por isso pretende realizar uma ‘tarde de lazer’ para essa galerinha”, disse. 

Para Naylson, o evento – que já está com data agendada para acontecer na tarde do próximo dia 22 de dezembro (um sábado) – tem buscado parcerias de todas as formas. 

“Tô fazendo vários pedágios, correndo atrás de parceiros que queiram ajudar com brinquedos e lanches, tudo pra nós é bem aceito”, detalhou. 

O jovem tem feito constantes pedágios em cruzamentos de Santana, no entanto, a ajuda continua sendo buscada por quem deseja ajudar. 

Quem desejar levantar essa bandeira e garantir a realização desse evento, pode entrar em contato com Naylson Valente pelo número 99146-8238.

A denominada ‘Rua de Lazer’ que está sendo organizada pelo jovem Naylson será na descida da Travessa 14 do bairro Provedor II (indo por trás da Escola Ribamar Pestana).

Comentários

Postar um comentário