Com débitos desde 2017, CEA corta energia de três órgãos municipais de Santana

Energia cortada no prédio do Conselho Tutelar
Equipes da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) estiveram na manhã desta terça-feira (11) efetuando um ‘pente fino’ em diversos órgãos mantidos pelo poder municipal, com o objetivo de fiscalizar e efetuar o corte no fornecimento de energia elétrica em razão de débitos pendentes. 

Um dos órgãos atingidos pela ação da estatal foi o prédio do Conselho Tutelar de Santana, localizado na Rua Euclides Rodrigues, no bairro Nova Brasília. 

Os técnicos informaram aos responsáveis que estavam presentes sobre os débitos existentes entre a concessionária e o referido órgão, na qual a dívida ultrapassa mais de R$ 8,5 mil, referente a contas atrasadas do ano de 2017. 

Débitos na CEA acumulados desde 2017
“Só esse ano, o prédio do Conselho já cortado umas três vezes, tudo por causa dessa situação de falta no pagamento”, relatou uma funcionária do órgão ao blog, que não quis se identificar por represália. 

De acordo com informações apuradas, os prédios que atendem ao Conselho de Assistência Social (Cras) e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) também estão na lista de cortes efetuadas pela estatal, porém, os gestores desses dois últimos órgãos informaram oficialmente os valores pendentes. 

O blog foi informado por técnicos da CEA que os cortes deverão ocorrer nos próximos dias caso haja outros órgãos com pendencias de faturas. 

Ninguém da assessoria de comunicação da Prefeitura de Santana foi localizado para comentar sobre o assunto.

Comentários

  1. Meus amigos gostaria q vcs verificassem junto a Secretaria de Saide do minocipio de Santana.qtos aos exames de PSA (Prostata) q foram feitos na campanha nos postos de saide.
    Fiz o exame coleta de sangue e vai fazer 15 dias e nada do resultado

    ResponderExcluir
  2. E o concurso público, alguma novidade?

    ResponderExcluir

Postar um comentário