‘Vem Louvar’: Bingo busca arrecadar fundos para a 10ª edição do evento

Os preparativos para a próxima edição do ‘Vem Louvar’, organizado anualmente pelo movimento da Renovação Carismática Católica, está seguindo a todo vapor. 

Como é de praxe, a coordenação do evento costuma traçar os planos meses antes. Apesar de ocorrer sempre no período de Carnaval, o evento se antecipa com a arrecadação de fundos que possam garantir a sua realização com sucesso. 

Um bingo está agendado para ocorrer nesta quinta-feira (15), em Santana, justamente com este propósito. 

Segundo Silvana Pessoa, uma das coordenadoras desse bingo, vários prêmios estão sendo ofertados, entre eles, eletrodomésticos e até dinheiro. 

“O movimento possui quatro grupo de orações, e este ano nos organizamos com esse objetivo de garantir mais fundos para este evento ‘Vem Louvar’ que em 2019 completa dez anos”, disse Silvana. 

De acordo com a coordenadora, prêmios como máquina de lavar, bebedouro, central de ar, bicicleta, forno microondas, e outros que estão na lista. 

Apresentação de bandas e venda de comidas típicas também estão garantidos durante o bingo que acontecerá a partir das 11h30 na quadra da Igreja Imaculado Coração de Maria. 

“Ainda dá tempo de comprar cartelas. Entre em contato conosco e adquira já a sua”, propagou Silvana.

Comentários

  1. Vem Louvar. Uma bênção de Deus em nossas vidas. A igreja fazendo sua parte para resgatar almas para Cristo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário