Tieli Alves: Legislativo homenageia jovem morta covardemente em Santana

Tieli Alves foi morta atropelada
A Câmara Municipal de Santana realizará hoje na noite desta terça-feira (06), uma sessão legislativa às 19h, que contará com homenagens à jovem falecida Tieli Alves, vítima de violência que veio à óbito recentemente e cuja morte foi acompanhada de comoção pelas famílias do Estado e mídia. 

A iniciativa partiu da presidente daquela Casa de Leis, professora Helena Lima, que também acompanhou a grande repercussão da morta da jovem que, segundo a legisladora, “tinha inúmeros planos de vida, mas que foram covardemente interrompidos”. 

A sessão é aberta ao público em geral, em especial aos familiares e conhecidos da vítima. 

Tieli Alves 
Nascida em 23 de fevereiro de 1993, filha do Srº José Orlando Cavalcante Medeiros e Marinete Alvez Medeiros, trabalhava há cinco anos na loja GT importados, localizada no município de Santana e desempenhava os afazeres à ela designados. 

Raulian e Tieli foram atropelados
Com muito amor e carisma tratava a todos os clientes e amigos de trabalho. Sonhava em cursar Engenharia de Designer, área na qual tinha habilidades ímpares e colaborava nos arranjos do referido empreendimento. 

Veio a óbito no dia 27 de outubro do ano em curso com apenas 25 anos de idade, vítima de um atropelamento causado por duas pessoas que, ao causarem um desentendimento na saída de um casa de show em Santana, arrastaram a motocicleta onde estava Tieli, que veio a sofrer várias lesões, principalmente na região da cabeça. 

Durante cinco longos dias, a jovem lutou pela vida, mas acabou falecendo no último dia 27 de outubro, causando grande consternação ao Estado. 

“Pessoas são insubstituíveis, e quando especiais, enobrecem o mundo do qual fazem parte. Não há como expressarmos nossos sentimentos”, expressou a presidência da Câmara. 

“Pedimos à Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento, que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda”.

Comentários