Pedido de casamento em outdoor de Santana viraliza nas redes sociais

Declaração em outdoor  viralizou nas redes sociais
Desde o final da tarde desta quarta-feira (21), uma mensagem colocada em um outdoor na principal avenida da cidade de Santana (AP) tem causado grandes comentários, principalmente nas redes sociais. 

Com a frase “Cleide, amo você, volta pra mim e casa comigo?”, o cartaz também possui uma foto da mulher a quem foi direcionado o recado e uma pequena foto do casal. 

João busca reconciliar com Cleide
A declaração viralizou nas últimas horas pela internet, onde centenas de compartilhamentos já foram distribuídos, além de ter sido o centro das atenções de inúmeros condutores de veículos que , ao trafegarem no trecho, paravam para tirar uma foto, criando um tipo de ‘corrente de apoio’ à questão. 

“Todos nós merecemos uma segunda chance. Não sei o que aconteceu, mas uma declaração dessas muda o jogo de qualquer problema”, disse a doméstica Eliane Sales, que parou seu carro para tirar uma foto e compartilhar na internet. “Vale a pena dar esse apoio”. 

O blog foi atrás da versão de cada ‘personagem’ (a Cleide e o João) que protagonizam esse assunto que vem sendo o mais falado no momento. 

Ambos são funcionários no Hospital de Emergências de Santana. Várias ligações foram feitas para tentar localizar o autor da mensagem, que nos informou ter pensado na melhor forma de demostrar seu amor. 

João Santos Silva, de 38 anos, não quis entrar em detalhes sobre os motivos de estarem brigados, mas adiantou que esta é apenas uma ‘primeira parte’ que está sendo feito.

“Procurei um ponto que fosse bem visível e não imaginava o tamanho da repercussão que seria. Se ela disser ‘sim’, ainda tenho outra surpresa reservada pra ela”, revelou João ao blog, mesmo estando de plantão no momento da entrevista.

Já sobre sua amásia, fizemos vários contatos para falar com Edicleide Reis, de 41 anos, que apenas adiantou que está pensando na proposta, mas que não daria qualquer certeza no momento.

Edicleide prometeu retornar as ligações ao blog para melhor explicar os motivos da situação, mas sem êxito.

Comentários