Nota: Invasão ao Blog

Contas virtuais do blog foram invadidas
O blog de notícias Santana do Amapá, vem a público informar aos seus leitores diários da internet que, neste último sábado (24), a página sofreu uma dupla tentativa de invasão virtual, na qual as contas que dão acessos pelos provedores da Google e do Facebook sofreram alterações. 

Na ocasião, os referidos sistemas de seguranças dessas duas redes virtuais foram acionados, evitando que danos mais sérios fossem registrados por seus ‘invasores’. 

Por eficiência de tais administradores, apenas as senhas de entrada foram momentaneamente alteradas, sendo necessário o auxílio de especialistas em gerenciamento de redes (TI) para que fosse possível reconfigurar algumas plataformas de acessos ao blog através do Google, normalizando as postagens de notícias ainda na tarde deste domingo. 

No entanto, os acessos pela conta do Facebook – onde estão armazenados os mais acessos de seguidores da página Santana do Amapá – ainda não foram recuperadas, porém o problema já foi repassado ao administrador nacional que prevê a normalização da conta no prazo de 3 a 4 dias úteis. 

Para não deixar o público (pelas redes sociais) desinformados dos principais acontecimentos na segunda maior cidade do Amapá, uma nova página foi temporariamente criada no Facebook para garantir a atualização dessas notícias até a normalização total da conta anterior. 

Basta procurar no Facebook pelo nome SANTANA DO AMAPÁ II, que dará acessos às últimas notícias atualizadas no blog mais conhecido e acessado da cidade de Santana, contendo mais de 15 mil visualizações diárias pelas redes sociais. 

Com isso, pedimos desculpas pelos transtornos causados ao nosso público da internet e garantimos que toda essa situação já estará sendo normalizada nos próximos dias. 

Muito obrigado pela atenção, 

Emanoel Jordanio 
Coordenador do Blog

Comentários