Mulher é encontrada morta dentro da própria casa em Santana

Parentes dizem que Ângela estava sumida há dias
Uma mulher, identificada pelo nome de Ângela Almeida Viana, foi encontrada dentro da própria residência, na tarde deste domingo (11). 

Segundo as primeiras informações repassadas ao blog, o fato aconteceu na Avenida Castro Alves com a Travessa L-8, no bairro Fonte Nova, área norte da cidade. 

A mulher – que não teve a idade revelada – foi encontrada por um parente que informou haver pelo menos três dias que a mesma estava desaparecida do ambiente familiar.

“Estranhamos que ela costumava vim na casa da minha tia e essa semana ninguém soube dela”, disse um parente da vítima, pelas redes sociais. 

Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar foi imediatamente acionada, isolando o local e recolhendo várias informações de parentes e populares. 

De acordo com os presentes, a vítima apresentava possíveis sinais de violência física, o que somente serão confirmados após um laudo oficial dos peritos da Politec que foram acionados para avaliar o local. 

Até o fechamento desta matéria, as autoridades não haviam detalhes sobre os responsáveis pelo fato e os motivos do ocorrido.

Comentários