Moradora de Santana é encontrada morta em localidade interiorana do PA

Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (19), na região do Rio Baiano, no município de Afuá, localidade que pertence ao Estado do Pará (PA) .

Identificada pelo nome de Kelly Regina Costa de Melo, a mesma estava passando alguns dias na casa de uma irmã, situada na região interiorana. 

Segundo autoridades policiais, a mulher reside fixamente no bairro Nova Brasília, na cidade de Santana (AP) e foi encontrada por morta por familiares que perceberam sua demora para acordar. 

“Ela vivia se reclamando de dor de cabeça forte, tomava remédio por conta própria, dessa vez ela tomou dois comprimidos de Dorflex, não passou tomou outra foi deitar e não acordou”, comentou um dos parentes da mulher, pelas redes sociais. 

Ainda de acordo com as últimas informações repassadas ao blog pelas autoridades, o corpo de Kelly Regina já estava sendo removido de barco daquela localidade para o distrito portuário do Igarapé da Fortaleza, em Santana, com previsão de chegar naquele distrito ainda esta noite de segunda-feira.

Comentários