Justiça torna réus os acusados de atropelar e matar namorada de lutador do UFC

Raulian Paiva e Tieli Alves
Após pedir ‘maior precisão’ nos crimes imputados pela denúncia do Ministério Público do Amapá (MP-AP), a Justiça aceitou a denúncia e tornou réus por homicídio Elber Nunes Zacheu e Johny de Souza Amoras, acusados de atropelar e matar Tieli Alves Medeiros, de 25 anos, namorada do lutador do UFC Raulian Paiva. O crime ocorreu em 21 de outubro em Santana. 

O MP apresentou inicialmente a denúncia em 30 de outubro, mas a juíza Lívia Simone Oliveira, da 2ª Vara Criminal, afirmou em pedido de aditamento que viu “contradição” nos crimes atribuídos aos acusados, além de controvérsia na motivação do homicídio. Em caso de não mudança, a ação poderia ser rejeitada. 

Os dois foram indiciados pelo crime de homicídio doloso com os agravantes de motivo torpe e sem oferta de defesa às vítimas. 

Na aceitação da denúncia nesta quarta-feira (14/11), a magistrada ratificou a prisão prenventiva dos dois, que seguirão no Cadeião do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). 

Atropelamento e morte 
No domingo (21 de outubro), o casal estava em um estabelecimento comercial na Rua Adálvaro Cavalcante, onde ocorreu a discussão. Um dos suspeitos teria assediado a namorada do lutador. 

O casal deixou o local de moto, e no semáforo da Avenida Princesa Izabel com a Rua Ubaldo Figueira, ao parar no sinal vermelho, a moto em que Raulian e Tieli estavam foi violentamente batida por trás e arrastada. 

Com o impacto, Raulian foi arremessado. Já Tieli ficou presa e foi arrastada por pelo menos 20 metros pelo carro. Após se desprender do veículo e cair no chão, a moto continuou a ser arrastada. Depois do fato, os dois homens pararam e tentaram fugir, mas foram cercados por populares, que queimaram o carro. 

Tieli bateu gravemente a cabeça no asfalto. Ela ficou internada na UTI do Hospital de Emergências de Santana e morreu em 27 de outubro.

Informações postadas no G-1 Amapá

Comentários