Jovem grávida de trigêmeos em Santana ganha ‘Baby Chá Solidário’

Mediane Cardoso está grávida de trigêmeos
Amigos e familiares que se comoveram com a história de Mediane Cardoso, a jovem de 19 anos que está grávida de trigêmeos, estão organizando um ‘Baby Chá’ que ocorrerá neste sábado (10) em Santana. 

Vinda de uma localidade interiorana, a história de Mediane foi contada pelo blog no início da semana e centenas de compartilhamentos foram distribuídos pelas redes sociais, levantando o apoio de diversas pessoas que se prontificaram de doar roupas e materiais necessários para a futura mãe. 

Ultrassom mostrando os três fetos
Segundo Elisama Coelho, a procura pela ajuda foi grande, porém, a questão vem sobre os meios de se buscar essas doações. 

“As pessoas querem que agente vá buscar na casa, mas fica difícil, são endereços bem longe um do outro, mas estou tentando na medida do possível recolhe-los”, disse Elisama ao blog. 

Vendo que o número de doadores tem sido grande, foi decidido então organizar esse ‘Baby Chá’ como forma de facilitar o recolhimento desses materiais e também aproveitando para quem deseja conhecer a famosa jovem grávida. 

Já no sétimo mês de gestação, Mediane já tem o nome escolhido para as futuras crianças, que serão duas meninas e um menino. Os nomes já selecionados são Henzo Gabriel, Esmeralda e Thaila. 

O evento acontecerá no endereço abaixo: 

Dia 10/11 (sábado) 
Horário: às 15h00 
Endereço: Igreja Esconderijo do Altíssimo. 
Travessa 06, número 170, 
Bairro Dos Remédios 2, 
Fica entre a sede do Fórum e a Praça do Fórum de Santana. 
Próximo do gordo lanche.

Comentários