Em parque de diversões, jovem é arremessado de brinquedo e colide com poste

Parque de diversões está na Praça do Fórum
Um jovem de 19 anos caiu de um brinquedo de um parque de diversões instalado no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, na noite de quinta-feira (22). 

A vítima – que não teve o nome divulgado – teve lesões no rosto e não chegou a perder a consciência, informou o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes). 

O acidente aconteceu na Praça do Fórum, localizada no bairro Vila Amazonas. O Ciodes, que foi acionado por volta das 23h, detalhou que a vítima estava brincando no parque de diversões, no brinquedo chamado “chapéu mexicano”, quando se desprendeu e caiu. 

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi ao local e, segundo a guarnição, apurou com testemunhas que o jovem estava tentando ficar em pé no brinquedo, quando se desequilibrou e, com a velocidade, bateu em um poste que estava perto do brinquedo. 

Ele foi levado consciente e orientado ao pronto-socorro de Santana, onde recebeu atendimento médico. Os bombeiros também detalharam que ele ficou com lesão no rosto e também teve dentes quebrados.

Informações postadas no G-1 Amapá

Comentários