Com grande movimento, ‘Black Friday’ em loja de Santana chega até a 70% de desconto em produtos

O movimento no Centro de Santana durante todo o dia desta sexta-feira (23), dia de ‘Black Friday’, foi moderado. Salvo na Lojas Americanas, recentemente inaugurada na cidade portuária, onde consumidores chegaram cedo e formaram imensas filas para aproveitar as ofertas. 

Já nos demais estabelecimentos não estavam tão superlotados, apesar da grande quantidade de pessoas nas ruas. Alguns clientes relataram preços baixos para produtos de higiene pessoal e limpeza. 

A costureira Sandra França chegou à Loja Americanas no início da tarde da sexta-feira e não tinha nada em mente para comprar – queria apenas ver o que estava barato. Aproveitou a oportunidade para comprar produtos de limpeza para estocar. Segundo ela, as maiores promoções estavam em produtos de higiene pessoal. 

A professora Edilana Gonçalves diz que encontrou produtos mais baratos e que chegar às 8h30min da manhã na loja valeu a pena. 

“Já tinha muita gente aqui na frente e dentro também, mas consegui separar um celular bom pra minha filha”, disse a professora, satisfeita com a compra. 

Uma pessoa que achou grande vantagem na compra foi Elidelma Amanajás. Na área de eletrônicos, Elidelma selecionou a compra de três mochilas para o uso dos filhos e dela. Para sua surpresa, ao pagar, veio um desconto de quase 70% nas compras.

“Uma economia que vale a pena pra gente nesse período de crise”, disse Elidelma. 

Para a empregada doméstica Tammy Barros, os preços hoje não estão mais baixos. Ela foi junto com o filho ao Centro de Santana para procurar ventilador, objetos para casa e calçados. 

Ela disse que muitos desses produtos não estavam com o preço em conta. “Para quem tem tempo vale a pena vir mais cedo”, pontua. 

O ‘Black Friday’ na área comercial da cidade iniciou nesta sexta-feira (23) e deve se estender até o próximo domingo (25/11).

Comentários